27 March 2015

{my outfit} time to say goodbye

É oficial. Já estou decidida! Vou mesmo cortar o cabelo!
Decidi ontem durante o dia e já não há volta a dar, está na hora de me despedir deste cabelão. Confesso que me vai custar muito, mas sinto que é o momento certo, com o início da limpezas de Primavera, este é um excesso que também tem que ir à vida!
Entretanto aqui ficam as últimas fotos de outfit ainda com o cabelo comprido. Descobri este local com uma luz fantástica para tirar selfies! E acho que vou começar a vir aqui mais vezes!
Nada de especial se passa no meu guarda roupa, são apenas peças básicas e muitas calças de ganga e descobri que este modelo manchado, nos faz mais magras! UUuaauu!.



colar UTERQUE | casaco PRIMARK | calças, cinto e sapatos H&M

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...