25 March 2015

{my parties} birthday inspiration

Abril já está à espreita, e com ele chega o meu aniversário!
É inevitável, por mais que eu não queira fazer anos e envelhecer, existe sempre o meu dia, e mais vale é festejá-lo em grande! Sim, porque a vida é acima de tudo para sermos felizes, e se é coisa que me faça feliz, é estar em festa! Quero divertir-me, quero dançar, dançar muito!

Este ano o tema da minha festa é fácil para quem me conhece, e só poderia ser mesmo o forró!
Desde que comecei nas aulas, que a minha vida nunca mais foi a mesma! Adoro, adoro! Adoro dançar o forró!
O forró tem, como qualquer outro estilo de dança, uma atitude muito própria, que posso dizer ser bastante informal e relaxada. Como a música é brasileira e tropical, lembrei-me que o ananás seria um símbolo engraçado para explorar como ex-libris da festa. E assim foi, o convite já está feito!


Gosto do convite! Fiz outras duas versões mais complicadas e coloridas em que os flamingos também entravam, mas depois desisti deles. Ficavam elementos a mais e tive de optar por apenas um, pois simplicidade agora é o meu lema e o que está a mais não é necessário entrar.

Aqui algumas ideias que vi pelo Pinterest, de festas temáticas com ananáses.


Encontrei na loja Tiger, ananáses de papel desdobráveis, lindos e em dois tamanhos, que vou comprar para decorar a mesa! Também vi por lá guardanapos de bolas e lanternas de tecto, bem como a bola de espelhos.
Gostava de comprar bandeirolas, mas vamos ver se o orçamento dá para tudo!
Tenho copos verdes e fluter amarelas, por isso vai tudo ligar!
Já planeei a ementa e fiz a lista de convidados. Agora é só chegar o dia para ter a casa cheia de "forrozeiros" a dançar pela noite dentro! I can´t wait!

5 comments:

  1. Gostava de comprar dispensadores de bebidas, sabe onde se pode encontrar, com razão qualidade/preço razoáveis?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula! Que bom puder ajudá-la!
      Dispensadores de líquidos pode encontrá-los na Pollux ou na loja Casa.
      Hoje mesmo irei publicar um post com as imagens dos dispensadores de líquidos da Casa, fique atenta!

      Delete

  2. Que bom vou ficar à espera....
    Depois de escrever aqui fiz uma pesquisa e encontrei em vários sítios incluíndo Pollux, vários sites online docinho de açúcar, cosy, Zgallerie. Aqui em Vila Real não consigo descobrir, talvez só por encomenda numa loja de artigos de festas os cupcakes da Maria. Gostava de comprar três iguais ou um duplo, com capacidades médias. Vi aqui à uns tempos uns no Gato Preto em acrílico mas tinham capacidades superiores a 5L, e acho muito grande.
    Para a semana vou estar em Lisboa, vou ver se consigo encontrar/ comprar.
    Também estou a preparar um post sobre dispensadores.
    Desejo-lhe uma pineapple party muito cool.



    ReplyDelete
    Replies
    1. Paula obrigada, mas anda falta para a festa!
      Em relação aos dispensadores, estes da Casa são pequenos demais para mim! Nunca cheguei a ver esses do Gato Preto, que chatiche! O que uso e gosto bastante é um frapé gigante, que comprei na Casa, e este sim dá imenso jeito. Cuidado com as torneiras dos dispensadores, ao que parece não são práticas, apenas bonitas……

      bom viagem a Lisboa!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...