19 March 2015

new at Leroy Merlin

Tenho visitado o Leroy Merlin com frequência pois estou a repintar o meu hall e têm chegado umas novidades bem engraçadas à loja de Alfragide!
Para mim, o que esta loja tem de melhor a nível de decoração são os papéis de parede, os textéis (cortinados e almofadas), os abat-joures e as molduras! Tudo isto com alguma variedade e a um bom preço!

Gostei bastante destas novas almofadas e cortinados, bem em conta, mas claro que não há bela sem senão… o tecido apesar de ser forte, lembra tecido de exterior, não é muito elegante para ter um casa juntamente com almofadas de seda… no meu caso até me convém, pois os miúdos adoram atirar almofadas um contra o outro e já tenho algumas rotas e descosidas…


Estas duas foram as que levei para casa, mas só fiquei com a das bolas, por ser maior e também por já ter o padrão chevron numas outras almofadas.


Em relação ao papel de parede, fiquei super fã deste padrão Ikat em azul! Lindo demais!
 

Também achei piada a este padrão geométrico…



Claro que adorei os padrões de animal! Custam 30€ por rolo e são o máximo! Pensei de imediato onde os poderia encaixar em minha casa, mas este tons de cinza não condizem com nada… o meu favorito é o de leopardo!


Chegando às almofadas, ainda não vi nada de novo, alguns modelos que gosto e continuam da coleção passada.


Gosto sempre de passar pelo Leroy e a semana passada até vi por lá a Ana Antunes! 

2 comments:

  1. Tenho que dar uma voltinha pelo Leroy... Boas Dicas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É isso aí Paula! Tem sempre coisas giras se procuramos bem!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...