03 March 2015

this past weeks at Area Store

Se há loja onde gosto de passear pelos shoppings, para além da Zara…, é a Area Store. Local onde lavo o olho com todas aquelas peças bonitas e também com as boas sugestões de interiores.
A mim sabe-me bem apanhar este banho de estética de vez em quando. E nestas últimas duas semanas, estive na loja do Amoreiras e também no Cascais Shopping, onde tirei as fotos que vos trago hoje.

Em relação à nova coleção, confesso que não fiquei grande fâ, têm cor demasiado saturada para mim… mas a estética deles é sempre ótima!

Como viram os interiores vivem da cor e dos padrões. Adoro cor e padrões, mas acho que é em demasia, é tudo forte demais… Mas têm uma excelente coleção de almofadas! Se bem que a maioria são de algodão, que apesar de ser natural, tem aquele ar pouco polido que eu pessoalmente não aprecio… TEm também umas bonitas almofadas de veludo, que essas sim já têm cores mais sóbrias e fazem as minhas delícias!

As montras são bastante apelativas e os objectos decorativos que vendem são Top!


Com a coleção de loiça, mais uma vez, não me convencem… tudo muito colorido e meio rústico…

Para finalizar, ficam os meus objectos de eleição, dois candeeiros, sendo o último (ipo holofote prateado) o meu favorito, fiquei maluca quando o vi, é belo demais! O primeiro é feito de conchas… muito bonito e fora do vulgar!
Os objectos decorativos em forma de estrela… uuuaauu! Love them! E os relógios e globos são super elegantes e clássicos! Um must! A parte chata de tudo, é mesmo o preço… 


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...