15 April 2015

{fashion} my favorites for spring

Estas são as minhas peças eleitas para esta estação. Tenho-as quase todas do meu armário e confesso que não preciso de muito mais, tirando umas camisas oxford lisas e de riscas. São looks baseados em calças de ganga e blazers compridos, com top ou camisas simples. Tudo isto adornado apenas com um cinto e brincos ou colar bem grandes, não esquecendo os óculos de sol, as mala envelope e os sapatos básicos ou sandálias abertas de tacão.


As calças de ganga de cntura subida são da H&M, tirando as de ganga escura da Zara. Os sapatos e os top são todos Zara. O blazer rosa clarinho é Zara, os restantes são da H&M e eu fiquei admirada com o preço destes blazes, são muitíssimo mais baratos que na Zara, confesso que nunca tinha dado por isso.
A mala de franjas é Zara e a de pintas é Uterque, bem como os óculos de sol.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...