02 April 2015

haircut s done!

Eu sei que não fiz nenhum corte de cabelo radical, mas acreditem que o comprimento que ficou é demasiado curto para mim, na imagem está esticado e molhado e parece mais comprido. Não posso usar o cabelo mais curto que os ombros, pois fica-me mal… além do mais tenho orelhas de abano que têm de ser tapadas!
Mas já está cortado! Mais uma limpeza de Primavera feita! Este ano estou exímia em limpezas primaveris!
Dentro em breve publico foto com o cabelo seco!


Aqui ficam as imagens que me inspirarem ao corte. Uns cabelos mais curtos, outros mas compridos, mas todos cortados a direito e pelo altura do ombro. Gosto!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...