02 April 2015

{my outfit} feira da buzina

Foi no passado domingo que eu e duas amigas nos juntámos e fomos vender para a Feira da Buzina, no Arco do Cego. A feira orreu bem, apesar de não haver muitos clientes, devido a ser dia de futebol, ainda conseguir superar as minhas expectativas de venda! Vendi algumas peças, mas ainda fiquei com tantas outras, que ficarão a aguardar novas feiras, pois esta vida de feirante agrada-me bastante! É engraçado trocarmos impressões com os outros feirantes e clientes, existe sempre alguém por quem sentimos grande empatia! Aqui ficam imagens do nosso espaço!


Na feira estava um frio danado! Passei o dia transformada em cubo de gelo! Devia ter ido mais agasalhada! Mas não queria ir com roupa desportiva, a imagem de quem vende é bastante importante para as vendas! Optei por um look básico e minimal. Um casaco longo e um cinto, calças de ganga e sapatos confortáveis, e o apontamento do colar para dar um pouco de brilho.




casaco e camisa ZARA | colar BERSKA | cinto e calças H&M
sapatos ZILIAN | óculos sol MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...