19 April 2015

{my outfit} pink like the rose

Na semana passada comprei o novo blazer em rosa velho da Zara. Quando o vi no site, gostei imenso da cor, mas o corte não me inspirava… pensei que me ia ficar pessimamente, pois tem bolsos gigantes em cada lado e aquele corte largo, tipo saco batatas, que eu odeio! Mas lá o levei aos provadores e adorei-o! Adorei o corte straight e gostei de me ver com ele, para não falar da cor, adoro cor de rosa e quanto mais clarinho, melhor!
Eu vivo de blazers, são super versáteis e não preciso de mais nada para me sentir apresentável.
Aqui cortei nos acessórios, simplesmente porque não me apetece usá-los, eu tinha uns brincos bastante grandes que não se vêm nas fotos, mas a mala com as franjas, já dá "acessório" que me chegue!

camisa, blazer e mala ZARA | calças e sapatos H&M | óculos ROBERTO CAVALLI

photo instagram@flordelisboa

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...