14 April 2015

{my parties} what a pineapple party

Tenho estado ausente porque estive a preparar a minha festa de aniversário, depois disso foi mais festa fora de casa e a obrigação de limpar e arrumar a casa… e também preciso de descansar!
A minha festa de forró, Party like a Pineapple, foi espectacular! Foi a festa que eu desejei!
Convidei alguns amigos do coração e alguns colegas do forró e todos fizemos uma festa cheia de dança e boa disposição! Eu claro que estava mega contente e a minha energia era non-stop! Consegui dançar com todos os homens e todas as mulheres também dançaram, não podia haver desculpas!

Aqui ficam algumas fotos, se bem que não denunciam o que por cá se passou!
Eu usei um vestido de praia que comprei na Primark a 5€… precisava de algo garrido e tropical, achei que as franjas dariam um efeito engraçado enquanto dançava e estava muito à vontade com ele vestido. Os óculos fora comprados na H&M. 
Acho que foi a primeira vez que não usei saltos altos numa festa, mas para dançar os rasos são sempre a opção certa!

Só mais um pormenor. Acreditam que apaguei as 39 velas de um folêgo só?! Pois é! Verdade! Venham as 40!




2 comments:

  1. Muitos Parabéns... Que festa tão animada...
    O cabelo curto fica-lhe muito bem.
    Ps Tb sou de 76.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula!!!!
      Obrigada!
      E já soprou as velas este ano? Que dia faz?
      Para o ano é que vai ser festão!!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...