09 May 2015

{my flowers} crown series #1

Hoje apeteceu-me fazer uma coroa de flores!
Trouxe um pequeno molho de flores do hotel, flores que ia deitar para o lixo, e fiz esta simples coroa.
Gostava de fazer uma coroa mais complexa, com mais variedade de flores e com flores maiores, prometo que vai ficar para um dia destes, pois tenho imenso prazer em fazer este género de trabalhos!
As flores que usei foram o green trick e ornitogallos. Sou uma apaixonada por green trick, acho que fica bem em qualquer situação e é uma flor um pouco andrógena, pois mais parece um pedaço de musgo, do que uma flor a sério!




2 comments:

  1. Aww gostei tanto da coroa! Está linda, tão delicada e feminina! Parece ter sido complicada de fazer, não?

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
    Replies
    1. olá Sara, a coroa é muito simples de fazer, só precisa de ter paciência, pois é demorada…

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...