03 May 2015

{my flowers} the longest centerpiece

Na semana que passou o hotel esteve em modo photo shoot. De tempos a tempos contratam um fotógrafo internacional para terem bank photos disponíveis. Então lá entro eu a colocar flores em tudo quanto é espaço para fotografar.
Neste dia fiz a mesa do Salão Nobre, uma mesa de 9 metros de comprimento e confesso que há anos não fazia centros para eventos, mas até gostei! Deixei de fazer eventos quando nasceu o meu primeiro filho, dado que é um trabalho intensivo e que ocupa horas do dia pouco próprias.
Mas deu-me bastante prazer fazer este centro, porque é algo pequeno e personalizado. Escolhi flores e formas bastante modernas e simples, que representa o estilo deste hotel. Usei cubos de vidro com green trick e jarras altas de vidro com jarros.
Primeiro comecei com uma disposição desencontrada e assimétrica, mas quando o fotógrafo chegou e começou a tirar as primeiras fotografias, percebemos que dessa forma a fotografia não iria resultar.




O fotógrafo sugeriu tirar vasos da mesa, pois achava que estava muito verde… eu sugeri que usássemos os vidros em linha e depois da foto já com as alterações feitas, todos gostámos do resultado final. Depois disso começámos a colocar as velas de copo, para dar um brilho extra à mesa.




Depois das velas e de mais algumas fotos de prova, chegámos à conclusão que os jarros deviam ser orientados todos para o mesmo lado, e foi assim que ficou a foto final. 
Todas estas fotos foram tiradas por mim e claro que nada têm a ver com as fotos de um verdadeiro profissional!

1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...