27 May 2015

{my home} adding some DIY abstract art

Ontem à noite consegui finalmente finalizar algo que estava há meses para fazer! Não era tarefa demorada, mas exige alguma paciência, que é algo que me falta para este tipo de trabalhos mais delicados. Precisava de preencher as molduras do meu quarto, com arte abstracta caseira. Ou seja, "arte" que eu própria criei com restos de tecido e tintas. Já tinha pintado este tecido há imenso tempo e já o tinha usado numas molduras da sala, mas entretanto mudei o conteúdo dessas molduras e decidi colocá-las no meu quarto.
Eu tenho uma característica peculiar… que é usar molduras para decorar as paredes, mas uso molduras sem terem qualquer gravura. Depois passo imenso tempo à procura do motivo com as cores e padrões ideais para esse determinado local… e é aqui que fico sem paciência, pois não há gravuras de jeito nas lojas de decoração, o melhor é mesmo é ser eu própria a fabricá-las, e isso exige inspiração e tempo!
Depois de ter a arte finalizada, é altura de passar o tecido a ferro e recortá-lo na medida certa. Abrir as molduras, colocar o tecido, fechar as molduras e voilá! Acabou o trabalho chato e vem a parte de ter prazer em olhar para as paredes!
Aqui fica o registo das últimas molduras colocadas no meu quarto, com a respectiva "arte".

PS: tenho que mudar urgentemente as flores secas que tenho nas jarras, acreditam que já lá estão há dois anos sem serem mudadas?! É tempo demais!







No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...