06 May 2015

{my outfit} long jacket and a turban

Existem aqueles dias em que não gostamos de arranjar o cabelo, ou que nos apetece um look mais casual sem produções… Hoje para mim, foi um dia desses.
Enrolei um lenço à volta da cabeça para não se perceber o cabelo por arranjar e vesti umas peças super básicas sem cinto, colar ou brincos, pois o turbante e os óculos de sol já são acessório suficiente para um look descontraido.
Foi dia de usar as minhas peças novas da H&M, que encomendei online, com desconto! Vale a pena aproveitar estes descontos, as calças custaram 15€ (eram 30€) e o casaco 28€ (preço original 40€), poupei 27€, o que já me dá para comprar outra peça que goste.
Adoro as calças de cintura subida! Mas têm o defeito de achatar o rabo… E por essa razão hoje fui experimentar umas calças da Salsa, também de cintura subida, para puder comparar a silhueta. Apesar de o tecido das calças da Salsa ser realmente mais confortável e com outro toque, acho que a diferença de preço não compensa! Pois o efeito "traseiro" continua a ser igual…

lenço PRIMARK | óculos UTERQUE | top e mala ZARA | casaco, calças e sapatos H&M

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...