22 June 2015

{flowers} the flowers of a bouquet

Outro dia partilhei convosco um bouquet de flores. Hoje partilho as flores pré bouquet! Adoro estas fotos de flores sob o fundo branco, acho que realçam a beleza da flor!

E por falar em realçar, hoje pus-me a pensar que ultimamente tenho-me esquecido dos meus defeitos, tudo isto sem querer… Por natureza sou bastante perfecionista, comigo, com os outros e com tudo o que me rodeia. Mas sinto que ultimamente tenho finalmente aprendido a relaxar! Penso que a dança me ajudou nesse sentido, a minimizar os problemas, a não dar importância aquilo que não vale a pena! Então hoje pensava que não tenho pensado nos meus defeitos e que ao não pensar neles, parece que deixam de existir! Por isso pensem em tudo o que gostam em vocês, nas vossas qualidades, pois a felicidade e alegria, atrais felicidade e alegria!
E viva às coisas bonitas da vida! Viva ao viver a vida da maneira mais feliz que se pode! Viva aos momentos bem passados! E já agora, um viva final às flores, que simbólicamente representam o mais belo que a natureza tem para nos oferecer! 




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...