09 June 2015

{i like it, i like it a lot} floral and boho

Ultimamente não tenho sentido desejos de desejar nada! Normalmente há sempre qualquer peça de roupa ou sapatos que me chama a atenção, mas quando penso em comprar, lembro-me das carradas de coisas que tenho nos armários, e das quais me quero desfazer e depois penso: valerá a pena? E então deixo ficar na loja. Só compro mesmo algo que seja clássico, aliado a um bom tecido, ou então uma peça marcante da estação. Já sei de experiência que acabo por vestir sempre as mesmas coisas e tudo o que foge disso, é gasto de dinheiro desnecessário!
Para além das roupas existem aqueles objectos para a casa que também fico a desejá-los… candeeiros e almofadas são os meus pedilectos!
Aqui ficam algumas peças da minha wish list, e as eleitas para comprar vão ser o candeeiro de parede da Ikea (para o nosso quarto remodelado), a mala envelope de pele da Zara e os botins abertos da Uterque. Talvez também a camisa comprida da Zara, pois lembra-me um vestido que tive aos 18 anos e que o adorava!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...