11 June 2015

{interiors} inspiration for my bedroom

Desde que estive a ler o livro de Feng Shui, que dava como cura para um quarto situado a sul, a cor alfazema, que fiquei meio obcecada por ela. Eu sei que é uma cor bastante popular para as decoradoras mais trendy que gostam de usar a cor como ferramenta, mas sempre foi uma cor que não me inspirou… até ao momento! Por isso tive a fazer uma pequena pesquisa e gostei sobretudo da cor aplicada em cortinados!


Estes próximos quartos, nada têm de alfazema, mas aprecio o contraste de cores e padrões.
O segundo quarto mostra uma cama a ocupar a quase totalidade do espaço, no meu futuro quarto vai ser semelhante e até podem pensar que fico triste com esse facto, mas realmente eu não preciso de mais espaço, preciso é de ter menos coisas e penso que se nos sentirmos bem connosco, nos sentiremos bem em qualquer lado.



Nesta última fotografia os cortinados alfazema voltam a aparecer, aliados ao papel de palhinha e aos apontamentos em verde, e é este o ambiente geral que gosto e que quero para a minha casa, especialmente para o meu quarto.
Então refazendo o estudo geral de cor do quarto, as paredes passaram de serem pintadas de verde, para o papel de parede de palhinha.  E dentro de um mês irei iniciar toda esta transformação! Mal posso esperar!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...