17 June 2015

{my flowers} first hydrangeas in the hotel lobby

Na semana passada realmente senti-me no paraíso das hortensias! Inundei o lobby do hotel com as minhas flores preferidas!
Usei hortensias brancas e azuis, combinadas com statice rosa, para aproveitar estas flores que já tinham secado (pois o statice seco dura imenso tempo!), assim sempre adiciona volume e é sempre mais uma cor extra para a palete!
Confesso que foi difícil conjugar estas quatro cores de uma maneira equilibrada, pois usei também umas jarras de vidro violeta, para além do tradicional vidro transparente. As cores pareciam não combinar entre si e só se harmonizaram devido à organização da composição…
Amanhã vou manter a composição, mas levo hortensias em rosa vivo e também em azul! Estou mais esperançada nestes tons!






4 comments:

  1. Eu adorei....A decoração está linda.... Cá em casa fiz um arranjo de hortências azuis num aquário de vidro redondo...
    Na casa de banho tenho statice seco.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula!
      Existe um spray próprio para ajudar a conservar as flores secas, mas eu ainda não usei…
      As hortensias, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, podem durar até 15 dias nas jarras de nossa casa!
      Boas decorações!

      Delete
  2. Precisamos de um post com essas dicas... como conservar as plantas por mais tempo...
    Com que frequência se deve mudar a água, aditivos ou sprays conservantes...
    As minhas hortências têm oito dias e estão lindas....
    Aqui à uns anos na loja da Cartier da Av. da Liberdade, tinham uns arranjos com orquídeas brancas, lindos de morrer... De uma elegancia...
    Eu adoro flores brancas por exemplo Jarros e claro flores rosa por exemplo peónias.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Paula,
      Essa é uma excelente sugestão, mas como nao tenho formação em flores, nao me sinto à vontade para o fazer..... Só tenho pratica e nao é a mesma coisa, mas vou pensar numa maneira de dar a volta!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...