30 June 2015

{my home} black diy wall art

Há uns tempos atrás, vi esta imagem pelo Pinterest e guardei-a no meu album "Art". Tenho este album para guardar todas as imagens de telas ou gravuras que sejam simples o suficiente para que eu as possa reproduzir.
Gosto muito desta tela da iamgem abaixo, sobretudo por ser semelhante à pintura que tenho na parede do hall. E como precisava de trocar as gravuras que tenho nas molduras douradas, pensei em usar este género de desenho.


As gravuras que tinha, eram restos de tecido com padrão tropical, que me sobrou da saia que fiz para a minha cama, e eu sentia que havia muito verde no hall e estava tudo demasiado a condizer! Precisava de um pouco de preto, para ligar ao trim preto dos armários. Precisava de mudar as gravuras das molduras por algo que tivesse preto!
Na imagem abaixo podem ver como estavam os quadros antes.
Por favor não reparem na diferença de cor das cadeiras, foi uma experiência que fiz, mas ainda não escolhi a cor certa… e até acho piada terem duas cores diferentes!


E agora ficam com o Depois, já com as gravuras pretas que pintei numa folha A3, com tinta acrílica!
O meu marido diz que não gostou … que fica estranho… Mas desta vez não concordei com ele, adorei o resultado! E o preto ficou mesmo bem no hall!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...