18 June 2015

{my home updates} living room transformation has begun

Hoje foi um dia de calor! E o calor é tão bom para fazer secar a tinta bem rápido! Pois foi o que fiz! Arregacei as mangas e mãos à obra! 
De manhã passei pelo Leroy a comprar tinta para pintar as cadeiras do hall, mas como não gostei de ver a cor, aproveitei a tinta para pintar a mesa da sala que já precisava de uma reforma!
Depois resolvi andar a mudar quadros de lugar e decidi tirar os espelhos de cima dos aparadores. Queria usar algo com moldura dourada e pensei em dois espelhos que tenho da Ikea, mas como um está a ser usado, esta não seria uma opção práctica… Num instinto, usei as molduras douradas que estavam na parede ao lado e adorei o resultado!
Perdoem a qualidade das fotos, mas tirei-as com o telemóvel por ser bastante mais rápido. Logo, logo farei uma sessão fotográfica que fará jus ao espaço!
Então a parede estava assim:



Esta é a parede principal da sala, onde está a televisão, por isso mesmo tem a pintura especial. Em cima dos aparadores estavam os espelhos Siécle que comprei na Area. Depois de os tirar, a parede ficou bastante carregada de desenhos.


Estas molduras pareceram-me ideais! Adorei, adorei!
Ocupam muito mais espaço e, de certa maneira, equilibram o desenho na parede!




Ficou muito bem! Ao vivo é ainda melhor, acreditem!
Agora a mesa. Estava pintada num verde seco mas saturado e já estava degradada e sem graça. Precisava de uma pintura nova! Não foi necessário pensar muito na cor, como tinha a lata que me sobrou das cadeiras, usei-a, achei que ficaria bem uma cor mais fresca.


E aqui o resultado final!
Entretanto também mudei esta galeria de arte para outra parede, pois quero a parede apenas forrada a papel de palhinha. Também consegui tirar os cortinados das riscas e levei-os para o meu quarto, onde adorei vê-los! Prometo que publicarei uma foto muito em breve.

2 comments:

  1. A televisão é muito pequena para centrar com os móveis. Esconda os fios, dá um toque muito mais cuidado e a finalização é mais perfeita. Parabens!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário!
      Nós temos uma calha atrás da tv para esconder os fios, mas ficou um de fora… e os dos candeeiros não dá para esconder…
      Discordo com o facto de a tv ser demasiado pequena para centrar. No meu ponto de vista nada é demasiado pequeno para centrar, ainda por mais sendo a tv o centro da zona de estar.

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...