16 June 2015

{my home updates} new color scheme for the living room

Desde a pequena limpeza de cara que fiz ao hall, que também quero mudar algumas coisas na sala. Quero ter menos objectos e espaços mais vazios quando olho em redor, e a sala é o paraiso dos objectos! Quero tirar o cortinado de riscas verdes, apesar de ter sido eu a costurá-lo, acho que visualmente pesa muito, irei aproveitá-lo para o novo quarto dos miúdos!
Quero também "apagar" a parede que tem um padrão pintado, pois também já me canso de a olhar e gostava de ver algo liso e simples com um pouco de cor suave.
Ora, vejam se recordam do cortinado e da parede.



A ideia que tenho para a sala é essencialmente suavizar, sem deixar de ter cor, pois com a pouca luz que tem (por ser virada a norte e ser num primeiro andar), nunca poderá perder a frescura que a cor lhe confere!
Gostava de usar papel de palhinha para ocultar o padrão da parede e para o cortinado, penso que ficará bem um rosa bastante clarinho. Amanhã irei ao Leroy à procura de cortinados e papel de parede que se possam integrar!


O sofá amarelo não dá para mudar de cor, mandei-o estofar há uma ano atrás e ainda está impecável! Se bem que o amarelo, apesar de contrastar, também lhe dá um pouco de alegria e isso agrada-me!

2 comments:

  1. É sempre bom mudar!! Mas a sua casa é linda:)
    Manuela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Manuela! Continue atenta pois vou ter mais mudanças brevemente!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...