28 June 2015

{my outfit} a city girl in the country

Hoje foi dia de festa! O meu marido fez anos e como já vai sendo habitual, a festa realizou-se na casa dos meus sogros, que fica no campo, no meio do nada.
Eu, não me deixo intimidar pela terra e pelas pedras, os saltos altos são feitos para ocasiões especiais, e hoje foi um desses dias!
Aproveitei para estrear a única peça de roupa que comprei nos saldos da Zara, a saia rodada. Pois quando há festa, também existe dança, e o efeito das saias rodadas a dançar, é lindo!
Conjuguei a saia com o top branco, as minhas sandálias étnicas da Uterque, um punhado de pulseiras douradas e os óculos de sol!
Sabem que não gosto de complicar e que prefiro manter os looks simples, e hoje não foi excepção! O vermelho nos lábios e nas unhas, conferia ao conjunto um ar mais polido.

Pensam que aguentei o dia inteiro com saltos altos!? Nem pensar!! Logo depois do almoço fui dançar e usei as minhas sapatilhas da dança! Dancei forró a tarde inteira e soube bem demais!
Este ano a festa foi a preparação para a do próximo ano, ambos iremos fazer os 40, e já prevejo festa de arromba!


top e saia ZARA | óculos e sandálias UTERQUE | pulseiras PRIMARK

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...