24 July 2015

{my flowers} mysterious bride bouquet

A semana passada recebi uma encomenda algo invulgar. Ligou-me uma senhora a pedir-me um bouquet para uma noiva (que era sua prima) e cujo casamento se realizaria em 4 dias! Para dificultar o enredo, a cliente era estrangeira… A prima enviou-me por email uma seleção de fotos de bouquets do seu agrado e pediu que fizesse algo do género. Eu nada sabia da noiva, a sua estatura ou gostos pessoais, muito menos sabia como seria o seu vestido, pois são estes os factores determinantes para a concepção de um bouquet!
Eu escolhi as flores mais adequadas que encontrei no mercado, assim em cima da hora não tive tempo para luxos e encomendar flor da Holanda. Lá fiz o bouquet e aparentemente a noiva gostou, pelo menos a sua prima adorou! Fiquei sem conhecer a noiva ou ver uma foto do seu vestido… mas espero que o bouquet tenha feito sucesso e desejo aos noivos, as maiores felicidades!





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...