23 July 2015

{my flowers} table refresh

Com a chegada do Verão, o Hotel começa a encher-se de clientes individuais que esperam mais requinte nas decorações, e é sempre nesta altura que mudo os pormenores decorativos que se espalham um pouco pelas áreas públicas. 
Hoje estive a fazer um refresh no Tcha e numa escrivaninha antiga que está situada perto do lobby.
Mas antes disto passei por um dos meus fornecedores, para comprar umas plantas verdes que pudesse usar nas decorações. Sou muito esquisita no que toca a plantas, são escolhidas a dedo as que uso nos meus trabalhos, geralmente procuro plantas com folhagem compacta e arredondada. Acabei por comprar uma espécie que nunca tinha visto e que gostei bastante, as peperomia pixie!
Nas decorações uso sempre materiais que tenho guardados e que não faço uso, mas também acabo por comprar uma peça ou outra que seja nova, para não parecerem decorações iguais às anteriores.
Gostei do resultado final, a bola metálica e as campânulas de vidro, fornecem um brilho peculiar que me agrada imenso! Para não falar do verde das plantas!






No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...