14 July 2015

{my home updates} bye bye striped curtains

Há mais de um ano que fiz as cortinas de riscas verdes e brancas para a sala. Sempre quis ter umas cortinas de riscas e reuni paciência suficiente para as confeccionar na máquina de costura. Comprei tecidos de dois tons e pus mãos à obra!
Passado todo este tempo, continuo a adorar as cortinas, mas quero usá-las noutro espaço da casa, pois a sala está em actualização para se tornar num espaço mais suave e ligeiro. Decidi acrescentar o creme, ou o bege, não sei como lhe preferem chamar, mas quero acrescentar tons neutros e livrar-me do verde em excesso… Decidi fazer umas novas cortinas. Andei a procurar tecidos e descobri um adamascado na feira dos Tecidos, que me impressionou, e para minha sorte até estava em promoção!
Portanto agora estou em fase de cortinados e de máquina de costura… que grande seca! Preciso de os acabar e confesso que a vontade não é muita… é que depois de eu iniciar um projecto, se não o finalizo de imediato, demoro imenso tempo a acabá-lo! Espero acabá-lo para a semana que vem!


Em cima está a foto do Antes, e em baixo a foto do Depois. Conto trocar também a cor das almofadas, mas faço uma coisa de cada vez! Terá de ser quando tiver os cortinados acabados!
As fotos não têm grande resolução, foram tiradas com o telemóvel em contra luz e ficaram com imenso grão, mas penso que dá para perceberem a diferença.
Estou contente com a cor do tecido, é brilhante, num tom tipo baunilha e leite misturados, que me agrada bastante e apazigua a alma.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...