02 July 2015

{my outfit} casual long shirt

Nos meus sites de referência a nível de guarda roupa (Zara e Uterque), os looks casuais e prácticos são os mais evidenciados. E eu vejo por mim própria, que cada vez mais prefiro o casual a qualquer outro estilo. Comecei por usar mais calças de ganga, sapatos rasos e poucos ou nenhuns acessórios. Talvez também seja pela despreocupação que o avançar da idade me vai dando, começo a dar mais valor a peças de roupa de bom tecido e de corte clássico.
Hoje, desviei-me um pouco desse lado mais clássico, mas segui o lado práctico! Calças de ganga, sandálias e a bela camisa comprida da moda! Andar apertada com saias de napa ou outro tipo de peças mais desconfortáveis, simplesmente não apetece!


camisa, calças e sandálias ZARA | óculos MANGO | colar UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...