24 July 2015

{my outfit} lace top

Comprei este top o ano passado na H&M e acreditam que custou 10€??! E não estava em saldo!
Foi amor à primeira vista e não me canso de o usar; lava e seca bem super rápido e nem precisa de ferro! Maravilha!!
Gosto de o usar com saia preta ou calças brancas ou nude. Hoje foi dia das culotes, combinadas com as plataformas da mesma cor. Não usava estes sapatos hà dois anos… comprei-os em saldo, foram uma autêntica pechincha! O problema é mesmo conseguir andar com eles calçados! É uma autêntica odisseia! Não tenho jeito para este tipo de sapatos… Só consigo andar em piso liso e com aquela sensação eminente de colapso! Ando com muito cuidado para não me desequilibrar… 
Mas confesso que a sensação de ficar com mais 14 cm de altura, me agrada bastante! E ainda me agrada mais quando chego a casa e descalço os sapatos!



top H&M | calças, mala e sandálias ZARA | óculos UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...