30 July 2015

{my outfit} summer in the city

Está calor e agora é a altura de usar calções e mini saias! Eu por mim continuava com o meu vício das calças de ganga, mas tenho tanto calor com elas vestidas que as vou reservar para os dias frescos que virão…
Antigamente raramente saía à rua com o cabelo por arranjar, hoje em dia nem me preocupo com isso, faço um carrapito no alto da cabeça ou então enrolo o belo do lenço à volta da cabeça e já estou pronta para sair de casa!
Continuo sempre adepta das peças básicas e confortáveis, em que o uso dos acessórios pode transformar todo o look. Para mim, e neste caso, o lenço, o colar e os botins são as peças chave.


lenço vintage | top, saia e botins ZARA | colar UTERQUE | pulseiras H&M | óculos MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...