11 August 2015

{my home} old bedroom, i will miss you

Esperei muito tempo para puder partilhar estas fotos convosco, mas finalmente chegou o momento.

Não tenho feito posts, pois sinceramente não tenho tido tempo nenhum, nem sequer tenho ligado o computador ou entrado no facebook… os meus melhores amigos destes últimos nove dias, têm sido o pano do pó, rolo e pincéis de pintura, a aparafusadora e a chave de fendas… tenho tido imenso trabalho! E é sempre non stop!
Finalmente abrandou, mas ainda não terminou! Mudámos de quartos logo no dia 2 das mudanças e portanto há oito dias que durmo no meu quarto "novo".
Os primeiros dias foram estranhos, como mudámos a orientação da cabeceira, neste quarto o meu lado da cama é o mais longe da porta de entrada, e o facto de não ter decoração alguma no quarto, nem mesas de cabeceira, são grandes pormenores que fazem imensa diferença, pois mexem com a nossa sensação de conforto!
Felizmente já tenho mesas de cabeceira (que faltam pintar pois são de madeira bruta), tenho também um cortinado (que vai ter de ser substituído porque a experiência não correu muito bem…) e tenho também uma nova saia de cama, (feita por mim e que me deu imenso trabalho, pois é toda franzida…) já tenho alguns quadros nas paredes, mas a televisão não funciona… Falta apenas dar o toque decorativo final, o que pode demorar algum tempo até eu perceber o que quero ao certo!

Mas até agora estou super satisfeita, adoro este novo quarto (mesmo sendo mais pequeno) e os miúdos têm um quarto do tamanho das suas necessidades! A casa ganhou mais espaço de arrumação e está tudo mais organizado.
Resumindo, estamos todos contentes e felizes!

Vou sentir saudades do meu antigo quarto, mas o novo faz com que tudo tenha valido a pena!
Claro que brevemente irei publicar fotos do novo quarto! Aguardem!
E agora digam comigo: adeusinho quarto antigo!












2 comments:

  1. Bom dia! e adeuzinho quarto antigo ;-)
    Sempre que leio os teus posts sobre decoração sinto um enorme alento por saber que não estou sozinha nesta sensação de projecto inacabado. Thanks for that :-)
    Fico à espera das fotos dos 2 novos quartos que por certo irão surpreender.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Carla, tens toda a razão quando falas em projectos inacabados… mas desta vez estou a levar tudo a eito! Estou cansada de deixar pormenores pendentes… vais ver! Ainda não acabaste a tua casa?……
      Beijos grandes

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...