22 September 2015

{trends} zara home iconic buys

Já depois de ter regressado de férias, passei pela Zara Home e omg, que delícia de loja! São tantas as peças bonitas que me fazem perder a cabeça! Fiz uma seleção de algumas peças que vi na loja e me despertaram a atenção dado o seu grau elevado de estilo.
Nesta seleção, procurei buscar peças que me encantam e fazem parte dos meus interiores de seleção, das fotografias que vejo todas as noites pelo Pinterest.

Pessoalmente sofro uma tentação tremenda quando vejos certo objectos que considero irresistíveis tal como espelhos, acessórios de casa de banho, candeeiros, copos, roupa de cama e toalhas de mesa. Estas peças são sem dúvida alguma o meu calcanhar de Aquiles. E as vossas quais são?

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...