13 September 2015

{my flowers} crown series #8

As férias acabaram e eu estou de volta.
Cabelo bem mais curto e com as energias renovadas!
E hoje para celebrar o regresso é dia de coroa!! Dia dos meus tons favoritos! Rosas, roxos, verde e branco! Adoro!
Fiz esta coroa já há dois meses, para oferecer a uma amiga que de momento está à espera de bébé! Fi-la a pensar nela, para lhe desejar boa sorte e felicidade, mas no momento de lha dar, simplesmente não a consegui tirar da cabeça… custa-me um pouco separarmo-nos de coisas que me são queridas…
E acabei por não lha dar, porque quando a ia tirar da cabeça, ela simplesmente partiu-se… 
Mas aqui ficam as fotos, tiradas pelo meu fotógrafo preferido, o meu filho mais velho!










No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...