27 September 2015

{my outfit} basic denim

Cada vez mais estou rendida aos looks casuais e básicos. Algo que seja confortável de vestir e de usar. A ganga vem sendo a minha paixão já de algum tempo e só de pensar que passei uns tempos valentes sem usar calças de ganga, ui… nem percebo bem como fui capaz!
Não há fome que não dê em fartura! Agora é só ganga e algodão, pelo menos enquanto o tempo estiver assim ameno, e depois com a chegada do frio logo se vê!
Nas minhas andanças pela Zara, vejo peças espectaculares, mas nem sei por onde escolher, como não posso levar tudo aquilo que gosto, opto por não levar nada! As peças mais vistosas da estação são as que passam de moda, e não é isso que eu procuro numa peça de roupa. Para além do conforto, procuro a durabilidade estética, peças que dêm para usar hoje, e pelo menos nos anos seguintes!


camisa, calça e mala ZARA | brincos, cinto e sapatos H&M

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...