22 September 2015

{my outfit} holiday look

As minhas férias de Verão foram super divertidas! E desde que cheguei, tenho tido bastante dificuldade para me sentar em frente ao computador, pois com o início das aulas, e este ano com novas rotinas, que me deixam um pouco mais cansada.
Como não posso partilhar convosco as fotografias das férias, partilho o meu look favorito. 
Este ano decidi apostar num vestido confortável, que desse para usar na piscina e na praia, que não amarrotasse ou que me apertar-se. Na nova coleção da Zara, vi um que adorei, meio vestido, meio túnica, o meu marido chama-lhe camisa de dormir… e no fundo é mesmo o que parece de tão confortável que é!
Combinado com chapés, óculos de sol e pulseiras, foi o meu uniforme de férias e adorei!

chapéu OYSHO | vestido e mala ZARA | brincos, pulseiras e sapatos H&M



chapéu H&M | óculos MANGO | pulseiras BLANCO | capa tlm BERSKA

pulseiras BLANCO e H&M | óculos MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...