05 October 2015

{my home} bracelet holder

Onde guardam vocês os vossos colares, brincos e pulseiras?
Eu guardo as minhas em frascos de vidro tipo bomboneiras, mas cada vez que tentava encontrar uma pulseira, tinha que despejar o frasco inteiro para encontrar a dita. Decidi procurar uma alternativa e, de algumas fotos que vi pelo google, achei que a melhor maneira seria usar um varão de cortinado. Queria usá-lo na vertical, mas como tenho tão pouco espaço em cima das cómodas, o mais sensato seria utilizar o espaço livre da parede. Então comprei um suporte para cortinados e um varão (que cortei à medida pretendida) e fixei-o na parede.
Tão simples quanto isto e ganhei um suporte super prático para guardar a maioria das minhas pulseiras. 






No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...