14 October 2015

{my home} changing chairs in the hall

Estou cansada de ver estas poltronas em amarelo torrado na sala… Nunca gostei muito da cor do tecido que comprei, estava habituada ao tecido anterior que era uma napa dourada, e dava um efeito mais escuro, mas a napa ficou velha e tive de as mandar estofar.
Ontem à noite decidi pô-las à entrada de casa e retirar as cadeiras verdes de talha. Se quiserem, podem ver as fotos de como estava anteriormente AQUI.
Ao início não gostei muito por serem cadeiras baixas, largas e meias anafadas, mas o meu marido gostou e como ele geralmente acerta nas opiniões, vou deixar os sofás aqui uns tempos para ver o que sinto. Nas fotos, e a nível de cor, acho que ficam bem, ao vivo fica um pouco estranho, talvez por estar habituada às cadeiras anteriores… mas estas dão imenso jeito para calçar e descalçar sapatos, que é o que fazemos todos os dias antes e depois de entrar em casa.
Sempre quis fazer do hall de entrada uma divisão, sem ser apenas uma passagem, e com estes sofás, até parece uma zona de lazer, onde se pode ficar a ler um livro.




4 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...