25 October 2015

{my home} new bedroom curtains

Este sábado finalmente comecei a fazer os novos cortinados para o meu quarto.
Os cortinados do dossel estão metade feitos, falta-me mais fita de cetim preta para os finalizar.
 Entretanto comprei tecido de riscas pretas e brancas na Ikea e pus mãos à obra num novo projecto. Os cortinados da janela ficaram prontos, mas falta finalizá-la com uma sanefa. E é na sanefa que eu tenho as minhas dúvidas: a minha ideia inicial era fazê-la em preto, mas como sobrou tecido de riscas, pensei em usá-lo na sanefa. Experimentei os dois tecidos, para ver o que mais gostava de ver e mais uma vez o meu marido foi de opinião contrária à minha, ele prefere o tecido das riscas na sanefa e eu prefiro o preto…
Tirar fotografias, ajuda-me sempre a decidir e sinceramente que estou baralhada. Acho que ficam bem os dois, penso que o das riscas fica meio exagerado com as riscas do cortinado, e o preto contrasta e liga com as almofadas pretas da cama… Vou esperar uns dias para digerir a questão e assim tomar a minha decisão.



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...