12 October 2015

{my outfit} saturday night out

No passado dia 26 de Setembro, fui à inauguração da discoteca Place, pois foi um amigo que esteve responsável pelo projecto de interiores.
Há imenso tempo que não saía à noite para uma noite na discoteca, habitualmente só vou para os bailes de forró. Mas eu adoro sair, seja para onde for e é sempre um pretexto para usar batom vermelho!
Vesti o meu vestido branco, porque sei que na noite as mulheres andam sempre de preto. Já tenho este vestido há pelo menos 4 anos e ainda está impecável! Foi daquelas boas compras que fiz! É super versátil pois posso usá-lo com decote aberto ou fechado, com  ou sem cinto para ajustar o comprimento.
Claro que para uma saída à noite quero um decote e uma saia mais curta. Usei um cinto preto, um brinco bem grande na orelha esquerda e tentei levar uns saltos confortáveis. Claro que não pode faltar o batom vermelho para o toque de glamour.
Gostei da discoteca, e eu e o meu marido divertimo-nos bastante! 
Entretanto já saiu um pequeno video promocional da discoteca, onde aparecemos duas vezes a dancar bem apaixonados.


casaco UTERQUE | vestido, cinto, sapatos e mala ZARA | brinco H&M

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...