11 November 2015

{my home} new bedroom pillows

Estou mesmo a finalizar a decoração do meu quarto! Pela primeira vez vou dizer que a decoração está acabada, pelo menos até ter vontade de a alterar novamente. Mas estou mesmo contente com o resultado!
Adoro as cores, adoro as nuances entre o eclético, o moderno e o romântico, e adoro sobretudo como me sinto bem no quarto! O quarto respira paz, leveza e calor, dado com o meu toque preciosista e mágico. Adoro!!

Dizia que está quase tudo terminado, falta cozer as fitas pretas em apenas uma cortina do dossel (já foram cinco…) e falta finalizar as mesas de cabeceira (tarefa do meu marido…), pois comprei-as na Ikea, são de pinho, e idealizei modificá-las…
Falta dizer que fui eu que concretizei todos os projectos que a decoração deste quarto envolveu, desde pinturas, montagens, cortinados, gravuras, a aplicação da fita de cetim, as modificações de mobiiàrio… foi uma canseira, o meu marido também me deu uma preciosa ajuda nas partes que envolviam berbequins, buchas, parafusos e electricidade.

Mas ontem finalmente comprei as últimas almofadas, julgo serem as adequadas para o feeling do quarto. Preferi almofadas mais modernas, as anteriores eram mais romantizadas… Acabei por comprar as minhas capas preferidas que vendem na H&m Home, em preto e branco, depois complementei-as com dois rolinhos verdes que comprei na Casa Viva a um bom preço.



Estas eram as almofadas anteriores, as românticas dos pássaros, e por mais que eu as adore e ache lindas demais, cheguei à conclusão que não iam de encontro para aquilo que eu queria do quarto.



Claro que para decidir as almofadas perfeitas, lá fui eu à Zara Home, Ikea e H&M, comprar várias capas… também gostei bastante desta almofada de padrão meio floral da Zara Home, mas acabou por ficar para trás, como tantas outras.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...