09 December 2015

{flowers} shades of pink

Esta semana preciso de parar com o trabalho, preciso de me concentrar na festa de anos do meu filho.
Preciso de arrumar a casa, fazer alguns trabalhos pendentes de decoração e começar a meter mãos à obra nas máscaras dos super herois, encher balões e fazer o bolo e os comes e bebes. É pouco tempo para tudo, mas tenho mesmo de trabalhar rápido.
Aqui fica um apanhado da minha cor favorita nas flores, que fui fotografando ao longo deste mês… lindas cores, lindas nuances, lindas flores!









2 comments:

  1. Que saudades que tinha deste cantinho. Já andei a espreitar para trás no tempo e estou mais consoladinha! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sílvia! Afinal a vida não é só corrida! ;)
      Bom ano para ti e para os teus homens!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...