26 December 2015

{my flowers} unusual christmas deco

Há duas semanas partilhei convosco fotos de pormenores de uma decoração de Natal que tinha acabado de fazer. Finalmente hoje partilho as fotos integrais.
Foi um trabalho inesperado, que surgiu de um momento para o outro, e apenas tive nem uma semana para o conceber e preparar… foi uma verdadeira correria e stress! Mas correr por gosto não cansa, e deu bastante-me tanto gozo fazê-lo!

Confesso que não correu tal e qual como eu tinha idealizado, nos meus planos iniciais a ideia central era misturar os pinheiros de natal com os pormenores de decoração, mas devido a certos precaussos, foi-me impossível concretizar esta ideia. Conclusão, tive de mudar os planos à última da hora, já com tudo preparado para ser montado no local… foi um pouco frustante, mas adaptei-me e dei a volta por cima. A decoração acabou por ficar diferente daquilo que eu imaginei, ficou com detalhada, mas igualmente linda!

Agora já depois do Natal ter passado, pus-me a pensar que todas as decorações de Natal que fiz nunca foram nada tradicionais! Aliás, não gosto do tradicional, gosto de algo mais sofisticado e com linguagem que não seja tipicamente natalícia.
E foi nesse tipo de linguagem que me inspirei para fazer esse trabalho. Vejam como ficou bem!
















No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...