28 December 2015

{my flowers} xmas deco final take

E finalmente as fotos da decoração de Natal do Penha Longa de 2015!
Uma decoração feita em duas etapas, onde nenhuma delas correu assim muito bem… mas já está feita e as dores de cabeça que me deram já passaram!
Como é óbvio gosto muito do resultado final, mesmo sendo uma decoração muito semelhante à do ano passado. Tenho imensa pena que não me tenham deixado usar um sofá vermelho que tínhamos disponível no Hotel… ele seria o ponto principal da decoração e traria um toque vintage e diferente a toda a decoração. 
O preto, o branco e a prata, foram mais uma vez os protagonistas principais, sempre misturados com ramagem de pinheiro. Aqui neste hotel, o artificial é proibido e as árvores têm de ser naturais, mas eu própria concebi e montei duas pirâmides forradas com haste de pinheiro. Não sou apreciadora de pinheiros naturais, a meu ver têm pouca ramagem e na maioria das vezes são irregulares.
Dizem que no Natal nada é demais, que tem de ser exagerado… para mim é no Natal e no ano inteiro, tem que ser sempre a mais, gosto de espaços cheios e preenchidos.
Mas o Natal 2015 já acabou e para o ano logo se verá se haverá mais!










2 comments:

  1. Replies
    1. Olá Paula, desejo-lhe um ano cheio de boas surpresas e com muita saúde e felicidade!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...