07 December 2015

{my home} kids bedroom update

Tenho andado ausente, muito ausente mesmo, pois tenho tido imenso trabalho. Depois de ter montado a decoração de Natal no Penha Longa, apareceu-me um trabalho em cima da hora e acabei por montar uma outra decoração de Natal! Ainda não tive forças para fazer as decorações de Natal aqui em casa, mas esta semana que vem, terá mesmo de ser, pois a festa de anos do meu filho é já no próximo sábado e tenho que ter a casa minimamente decorada para a época festiva que se avizinha.

Depois do meu quarto ter ficado terminado, meti mãos à obra no quarto dos miúdos… e já está na reta final de decoração! Ainda preciso de pintar mesas, algumas paredes e o tecto… mas não é algo urgente e pode esperar.
O principal, o que dá a alma ao ambiente, está terminado. Ainda não tirei grandes fotos, apenas alguns instantâneos com o meu telemóvel que partilhei no Instagram. São essas fotos que partilho hoje convosco, são pormenores da parede das cabeceiras das camas, onde montei uma sanefa com uma espécie de estore.
São estes tecidos que dão a alma ao quarto. Claro que adoro o resultado final.
Vocês acreditam que o tecido de padrão da sanefa já o tenho há alguns anos!? Comprei o tecido na Ikea porque gostei dele, era para fazer uns runners para a mesa do terraço, mas acabei por mudar de ideias e guardei o tecido. Agora veio mesmo a calhar, ainda por cima, tem motivos em vermelho, que o meu filho mais velho é louco por vermelho e queria esta cor no quarto, eu odeio vermelho, mas nestes pormenores, passa bem despercebido e não deixa de lá estar a cor adorada!
Prometo que depois irei tirar mais fotografias, panorâmicas e pormenorizadas… mas quando tiver tempo!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...