26 December 2015

{my home} new DIY canvas

Na semana anterior à festa de anos do meu filho, tive de acabar à pressa os trabalhos pendentes que tinha para fazer na sala… foi colocar papel de parede e pintar as duas telas grandes que tinha comprado há dois meses atrás… Eu sei que funciono melhor sob pressão e deixo tudo para a última da hora, acho que gosto de me sabotar, mas nunca me arrependo disso.

O que vos venho mostrar hoje são as telas que pintei. Usei tinta acrílica que tinha em casa e cada tela tem o seu tom de rosa, achei que pintar da mesma cor e com o mesmo género de padrão, seria bastante boring… As pinturas correram bastante bem, mas ainda tenho que dar umas pinceladas para acertar os desenhos…

Inicialmente queria introduzir o vermelho na sala, em pequenos pormenores, pois preciso de uma cor que revitalize a energia tão parada que este espaço tem. Mas não gostei de ver o vermelho, achei que o rosa vivo e flurescente, eram indicados para acelarar a energia e realmente é a sensação que tenho quando olho para os quadros, por isso a prova foi superada! Pelo menos até me fartar deles!





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...