23 December 2015

{my home} xmas tree 2015

Este ano comprei uma nova árvore de Natal para minha casa. A anterior tive de a usar num trabalho que fiz e como era um pinheiro enorme, tanto em altura, como em diametro, optei por comprar uma árvore mais esguia. A minha eleita foi bastante fora do comum, pois tem os ramos em espiral, e não compactos como a as árvores normais. 

Este ano queria carregar o pinheiro com a decoração, primeiro enrolei as iluminações, depois usei as bolas brancas de algodão que uso todos os anos. Tinha umas fitas verdes já armadas do ano passado que também usei. Fiz laços com fita de cetim cor de rosa, dei nós caídos com fita de cetim verde e ainda usei uma fita lindíssima com glitter dourado que tinha comprado o ano passado! Depois de encher o pinheiro com as fitas todas, chegou a altura de colocar as bolas verdes.

Depois de terminado, o meu marido bem gozou comigo a dizer que finalmente já não se via pinheiro! Está todo coberto e é assim que eu gosto! Adorei esta decoração e adorei o pinheiro novo!
Demorei duas ou três noites a finalizá-lo!
Este ano tive de montar oito pinheiros de natal em trabalho! Calculam que já estava farta de montar pinheiros e colocar iluminação e bolas, mas quando se trata da nossa casa é sempre diferente, porque posso fazer aquilo que realmente desejo!






2 comments:

  1. Gosto muito da sua árvore de natal, está linda; procurei por uma semelhante mas só encontrei arvores enormes com um diâmetro muito largo. Poderia-me p.f. informar onde comprou a sua?

    Muito obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente esta àrvore de natal é fora do vulgar, mas eu comprei-a num dos meus fornecedores, onde só vendem a profissionais… mas se lhe servir de consolo, digo-lhe, que esta àrvore era a última e não havia nenhuma semelhante…

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...