27 December 2015

{my outfit} xmas night

Já é uma tradição para mim, véspera de Natal é noite de usar saia de tule! Se bem que este ano quis fazer uma saia nova, em preto e sem tanto volume, mas não consegui encontrar tule preto na baixa… Esta saia branca já não é propriamente indicada para a minha idade, por isso a uso apenas em ocasiões raras e especias.
Este ano queria um look mais casual, e usei uma camisa de quadrados. Também pensei em usar uma de ganga, e agora vendo as fotos, acho que devia ter apostado na de ganga… O que eu queria era uma camisa de quadrados em preto e branco, que não tenho, mas espero comprar agora nos saldos da Zara.
Esta saia tem imenso volume, o que me faz ficar gorda e anafada… Mas a sensação de a usar é tão boa! Sinto-me sempre uma Cinderela bailarina!
Está nos meus planos fazer a saia de tule preto agora para a passagem do ano…


camisa, casaco e colar ZARA | cinto PRIMARK

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...