18 January 2016

{i like it, i like it a lot} my dress code basics

Se pensar em como me vestia há dois anos atrás… hoje o meu estilo mudou bastante, estou mais simplista, despreocupada e muito mais prática. A nível de estilo, era adepta de uma silhueta mais delineada e agora prefiro uma silhueta fluida e descontraída. Usava bastantes saias e hoje tenho que fazer um esforço para as conseguir vestir.
Calças de ganga era coisa que não usava, comecei por usar as rasgadas mas as cinturas descaídas davam comigo em doida! Finalmente chegaram as calças de cintura subida e eu enchi o meu armário com este modelo, não há nada melhor, sejam jeggins ou jeans, quanto mais confortável o tecido, melhor!
Também usava imensos colares, agora prefiro brincos, não sei se por ter cortado o cabelo ou se por uma questão de modas… Começaram por ser statement necklaces e atualmente são statement earrings!
 Os sapatos de meio salto, deram lugar às botas no Inverno, e às sandálias rasas, no Verão.
Acreditem que muita coisa mudou em mim, tanto a nível de estilo, como a maneira de encarar a vida, mas é normal, sempre estamos em constante mudança mesmo!

Nesta montagem podem ver as minhas peças favoritas desta estação.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...