06 January 2016

{my outfit} new year´s eve

Finalmente no último dia do ano, consegui arranjar tempo para dar um pulinho a Campo de Ourique e comprar tule preto. Fui à hora de almoço e depois de ter almoçado, decidi pôr mãos à obra. Comecei na confeção da saia! Como já tinha experiência de ter feito uma saia de tule, desta vez foi mais rápido. Penso que demorei quase duas horas do início ao fim, a cortar o tule e depois a cozê-lo ao elástico.
Eu quando meto uma ideia na cabeça, já ninguem me demove… e a saia de tule preto já estava atravessada há bastante tempo. Claro que adorei a saia, é mais vestível que a saia de tule branca, talvez por o preto ser uma cor mais discreta… fez-me sentir como a Maléfica no filme da Disney!
Agora quero ver quando será a próxima vez que a irei usar… é que o tule ainda custou 30€, o equivalente a uma saia da Zara.
Nessa noite de fim de ano, usei-a com um top básico preto, o meu cinto com a chapa dourada, sandálias a condizer e uns brincos que comprei a 3€ nos saldos da H&M.
Tenho pena de não ter tido oportunidade de fazer uma sessão fotográfica como deve ser, só às 4h da manhã, depois de os meus convidados sairem, é que fui para o hall do elevador e pedi ao meu filho para tirar umas fotos à Mãe… e foi nisto que deu.
Aprovadíssima a saia de tule, mas a foto não lhe faz justiça. Fica para a próxima!

top ZARA | brincos e cinto H&M | sandálias ZILIAN

2 comments:

  1. Querida Filipa, adoro seus posts e fico muito feliz quando, ao acordar, aqui no Brasil, vejo que há mensagem do Flor de Lisboa!! Sua saia ficou linda!! Mas aqui, no Brasil, não usamos preto, jamais, no réveillon... De qualquer forma, um ótimo ano a vc e família, sempre com Deus!! Continue a nos alegrar com suas flores e arranjos divinos!!!! Bjssss❤❤❤❤❤❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Jucimara! Nem sabe o quanto o seu comentário me alegrou logo pela manhã!

      Em relação a usar preto no reveillon, acho que tem razão, não é um bom presságio, mas confesso que tinha por baixo uma peça em azul, por estes lados dizem que dá sorte… vamos ver como corre o ano!

      Um grande beijinho para si e bom ano!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...