29 January 2016

{my outfit} sales look

Huumm… os saldos sabem tão bem quando conseguimos comprar peças que já andávamos a namorar há algum tempo… e então quando o preço de saldo é irrisório, é quando sabe mesmo incrivelmente!
Foi o caso destas calças de ganga, de cintura subida (tal como eu gosto) e com rasgões. Andava há imenso tempo a procurar uma calças assim, e quando as vi na Zara, nem acreditei, pois o nº36 e 38 são sempre os números mais procurados. Mas o melhor ainda está para vir: é o preço! 5,99€! Dá para acreditar?! Que pechincha! Claro que a ganga não é propriamente das melhores, não é maleável e suave como eu gosto, e também as calças são um número abaixo do tamanho que eu visto, mas couberam-me (nem percebo bem como porque até estou mais pesadota…), por isso trouxe-as para casa comigo.
O blazer foi a mesma história, preço inicial 70€, versus preço de saldo 20€! Hummm, sabe tão bem!
O resto são peças que eu já tinha em casa.
Estilo sempre básico o meu, sem grandes acessórios. Blazer e calças de ganga, o eterno clássico informal.
Actualmente estou numa de carregar nos brincos e é apenas isso que gosto de salientar.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...