13 February 2016

{i like it, i like it a lot} valentines wish list

Amanhã é o famoso dia de S. Valentim, e eu vou aproveitar para pedir ao meu mais que tudo, para me presentear com estes pequenos presentes no valor de 645€!
Preciso urgentemente destas peças básicas no meu guarda-roupa, pois não tenho nada para vestir na estação que se avizinha!
Bem, é claro que estou a ironizar! Mas não em relação ao meu desejo pelas peças não, adoro-as, são lindas demais, mas como tenho um rico marido, invês de um marido rico… vou-me contentar com apenas um presente desta lista, e já não é nada mau, pois é a peça mais cara…
Entretanto vou-me presenteando com mais uma ou outra peça da lista, mas sem exageros, pois os meus anos estão quase aí à espreita e este ano preciso de economizar para fazer uma mega festa de iniciação aos "entas"… omg!



peças ZARA | botins, mala e brincos UTERQUE | tennis ADIDAS

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...