01 February 2016

{my home} bedroom quick shoot

Que lindo dia que hoje esteve, quase cheirava a Primavera. A luz dentro de casa estava tão bonita que decidi tirar umas fotos rápidas com o meu telemóvel. Comecei pelo meu quarto, e explorei novos ângulos, mas como o quarto é tão pequeno, fico bastante limitada na minha criatividade.
Enquanto fotografava, pensava, desde desde Agosto que "habito" este quarto e todos os dias o continuo a adorar! Podia ter um quarto maior, como era o meu anterior, mas para mim o espaço extra não faz sentido, acho que gosto verdadeiramente mesmo por ser pequeno. Quando se tem pouco espaço, tudo se torna importante e os detalhes espalham-se pelo espaço uns atrás dos outros.
I´m so in love!







No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...