04 February 2016

{my home} a kind of a bar cart

Tenho tentado minimizar toda a decoração de minha casa, mas na sala existe um shame spot, um local que permanece intocável. Chamo-lhe a "minha espécie de bar", pois foi onde amontoei as garrafas que não cabiam no armário das bebidas, misturei-as com garrafas de vidro antigas que a minha Avó me ofereceu e mais umas quantas garrafas que comprei na loja chinesa.
Confesso que adoro amontoados decorativos, de preferência com vidro, pois fornecem brilho e transparência à decoração. A meu ver, as garrafas de vidro são os melhores elementos decorativos, porque brilham sozinhas,  e são relativamente baratas.
Neste cantinho, é onde guardo com muito carinho, as únicas duas molduras de mesa de toda a casa, são molduras com as fotografias dos meus Avós quando eram novos. 
É assim a minha espécie de bar, assente numa consola de vidro da Area Store, que por baixo desta mesa tenho o meu gira discos que qualquer dia tem de desaparecer pois ocupa uma grande e desagradável espaço visual.







No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...